Sorte é ter você - Institucional Mães 2022
Natal Shopping apresenta campanha ‘Sorte é ter Você’ para Dia das Mães
Ação homenageia todas as pessoas que exercem o papel maternal; empreendimento presenteia clientes com garrafa de vinho personalizada a cada R$400 reais em compras
Neste Dia das Mães, o Natal Shopping celebra o privilégio de ter por perto aquela pessoa que cuida, protege e educa com todo amor. Na campanha “Sorte é ter você”, o empreendimento homenageia a figura que exerce o papel maternal e presenteia seus clientes com uma garrafa de vinho personalizada para brindar essas mulheres especiais ou quem ocupa esse lugar em sua vida.
Para reforçar ainda mais o sentido da data, a campanha é ilustrada com clientes reais dos shoppings do grupo Ancar Ivanhoe, administradora do Natal Shopping, que compartilharam suas histórias e sentimentos sobre o desafio e a responsabilidade de ser mãe nos dias atuais.
“Ter alguém para chamar de mãe é um privilégio e, mais do que nunca, esta data merece ser celebrada. Por isso, neste ano, trouxemos ainda mais sensibilidade à comunicação para acolher e ajudar os consumidores em busca da homenagem ideal com uma experiência completa, unindo opções de presentes com experiências”, comenta Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe.
A partir do dia 27 de abril, a cada R$400 em compras, o cliente poderá escolher entre diversos rótulos da linha Tantehue, da vinícola chilena Ventisquero, para incrementar seu presente. Foram selecionadas seis uvas diferentes – cabernet sauvignon, merlot, carménère, chardonnay, sauvignon blanc e rosé – cada uma representando personalidades distintas, para agradar todos os tipos de mãe.
A garrafa pode ser personalizada com nome e foto e, além do vinho, o cliente também recebe um voucher para participar do sorteio de uma viagem para a rota do vinho no Rio Grande do Sul.
Para receber seu brinde, o cliente deve registrar as notas fiscais das compras realizadas entre 27 de abril e 08 de maio no aplicativo do Natal Shopping – disponível na Google Play e Apple Store. Após o cadastramento, é só se dirigir ao ponto de troca no piso L2, ao lado do Madero, para personalização e retirada do produto. A ação é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.
O shopping também planeja uma oficina de degustação de vinhos no mês de maio. Para participar, o cliente deve resgatar o ingresso também via app.
“Pensamos nessa ação para os nossos clientes que desejam presentear de forma única suas mães, avós, tias, irmãs mais velhas ou qualquer outra pessoa que ocupe esse lugar especial na sua vida, não só com um produto especial, mas com uma experiência completa, que possa gerar ótimas memórias”, reforça Felipe Furtado, superintendente do empreendimento.
Expectativas de vendas
Na semana do Dia das Mães deste ano, é estimado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) um crescimento nas vendas de 5%, comparado ao mesmo período de 2019, no Nordeste.
Segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), os produtos mais procurados para presentear neste ano devem ser roupas, calçados ou acessórios (44%), perfumes (37%), chocolates (23%) e cosméticos (23%). Em média, o investimento do brasileiro com o presente será de R$221,42, o que deve movimentar cerca de R$28,16 bilhões nos segmentos de comércio e serviços.
No Natal Shopping, lojas como a Brooksfield Donna, Carmen Steffens e Arezzo são ótimas opções para encontrar o presente ideal da mamãe ligada à moda. Na Centauro, o cliente encontra o presente para as mães esportistas, e na Leitura, ótimos exemplares de romances e biografias interessantes. A Casa 895 e a Mística têm opções para mamães descoladas, enquanto a Granado, Avatim, L'occitane e O Boticário dispõem de fragrâncias e itens cosméticos para todos os estilos. Para a mamãe formiguinha, Cacau Show, Kopenhagen e Lugano oferecem chocolates deliciosos.
SERVIÇO
Campanha “Sorte é ter você, mãe”
Quando: 27 de abril a 08 de maio
Onde: Ponto de troca no piso L2, ao lado do Madero