Concurso Mascote do Natal Shopping!
Começou o concurso do nosso novo mascote! Vem entender como é:
De 30/06 a 19/07, os baixinhos farão desenhos de um mascote com a cara do shopping. Dez deles serão selecionados e, depois, passarão por uma releitura, tornando as obras ainda mais especiais. Em seguida, o público escolherá entre duas opções qual será o novo mascote do Natal Shopping, e o artista vencedor ganha um cartão de R$2.000,00 da Ri Happy.
? Local: Piso L2 - loja do Mascote ao lado da Polishop
? ou envio online (CLIQUE AQUI);
Consulte o regulamento, clique aqui!
Confira o cronograma:
?30 de junho a 19 de julho: Prazo para as crianças desenharem e enviarem os desenhos – Piso L2 do Natal Shopping (ao lado da Polishop) ou envio do desenho online (clique aqui)
? 20 a 23 de julho: Seleção dos 10 desenhos que mais atenderam aos requisitos da Campanha Mascote do NAT.
? 24 de julho: Envio dos desenhos para os Ilustradores
? 08 de agosto: Entrega dos 10 desenhos após releitura feita pelos ilustradores.
? 09 de agosto: Eleição de bancada dos 2 desenhos finalistas.
? 10 a 17 de agosto: Votação através de enquetes no nosso perfil no Instagram (votação do público);
? 18 de agosto: Divulgação do mascote vencedor!
Saiba mais sobre o nosso concurso:
O Natal Shopping lança nesta quarta-feira (30) uma campanha para eleger o seu mascote oficial: será aberto um concurso nas redes sociais para que o público infanto-juvenil desenhe o personagem que representará o empreendimento nas futuras ações.
“Será uma oportunidade para que as crianças usem a imaginação agora nesse período de férias para criar um personagem que tenha a cara do shopping, que se preocupe com o bem-estar social e tenha como superpoder ser um agente transformador para o bem-estar social”, antecipa Diana Petta, gerente de marketing do shopping.
Os participantes, Diana acrescenta, devem criar um personagem que seja um grande amigo das crianças e famílias norte-riograndenses, que tenha orgulho da terra e ilustre o verdadeiro coração do Natal Shopping. O desenho poderá ser enviado até o dia 19 de julho pelas redes sociais, através de Google Forms, ou entregue diretamente no lounge da campanha, localizado ao lado da Polishop. A proposta vale para o público de quatro a 17 anos.
“Mesmo com uma faixa de participação tão abrangente, o que queremos com esse concurso é ver a criatividade dos desenhos e a história elaborada para o mascote, não necessariamente a habilidade técnica dos candidatos”, conta Diana. Dez desenhos serão pré-selecionados pela comissão julgadora do Natal Shopping na primeira fase, com base nos critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Na fase seguinte, os desenhos serão adaptados por ilustradores profissionais.
Entre essas versões aprimoradas, dois finalistas serão selecionados para disputar o prêmio por meio de votação nas redes sociais durante o mês de agosto. O ganhador será premiado com um vale-compras no valor de R$ 2 mil na Ri Happy. O regulamento completo do concurso está disponível aqui.